SUCESSO#163 - page 57

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atender a uma demanda maior,com diferentes budgets",pondera.
"As duas empresas existem separadamente, cada uma com seu
negócio. Mas no que elas tem de comum, ou seja, nos videos,
oferecem uma parceria para otimizar a oferta desses produtos ao
mercado. É um business em conjunto", acrescenta Peña.
Sempre atento ao mercado, Mess espera rodar mais docu-
mentários musicais em 2015. "Temos viajado bastante, fazendo
clipes no exterior e até gravando documentários, como um do
Sepultura, na China, e um do festival SXSW, no Texas. Esse
tipo de trabalho é interessante, além de gerar receitas futuras,
em caso de exibição em emissoras de TV. Nesse ano, temos al-
guns projetos lá fora confirmados, como um filme sobre a edição
polonesa do festival Woodstock", adianta. Empolgado com es-
sas empreitadas internacionais, o profissional almeja abrir uma
filial fora do Brasil. "Nossa meta é ter uma célula da Movie 3
em Los Angeles", sonha o jovem diretor.
Enquanto seu lado executivo tenta ultrapassar fronteiras,
Mess segue com a rotina de dirigir clipes, sua maior paixão.
Especialmente quando se identifica com a música: "Faço todos
os vídeos com entusiasmo, mas gosto mesmo é de pop, rock,
música urbana... Já dirigi muitos artistas que idolatro,mas ainda
sonho gravar com Skank e Paralamas", admite.
Porém, foi na gravação de um clipe sertanejo que Mess viveu
uma de suas experiências mais especiais. "Em locações externas,
enfrentamos várias adversidades, como mudanças de clima. Em
2014 fomos gravar com Maria Cecília & Rodolfo numa área
montanhosa do Rio.Queríamos filmá-los em cima de uma pedra,
porque a vista de lá era 'longa',muito linda.Marcamos a gravação
para às 3 da tarde, mas o dia nasceu nublado. Depois choveu,
parou e nada do tempo abrir. Quando deu 3h e a dupla subiu na
pedra, como num passe de mágica, o céu azul finalmente apare-
ceu. Mal dava pra acreditar na sorte que tivemos", relembra.
Este acabou se tornando apenas mais um dos ótimos traba-
lhos do diretor,mas os bastidores da gravação não deixam de ser
uma metáfora do atual momento da Movie 3. O tempo abriu
para a empresa. Está firme. Que venha agora a bonança.
fotos:divulgação
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doisclientesdadmusicquetiveramproduçõesassinadaspelamovie3
1...,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56 58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,...68
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