SUCESSO#161 - page 47

47
vertente ostentação por influência do funk. A partir daí, a popu-
laridade da Luxuria aumentou muito e a banda se tornou sucesso
na internet. O que, consequentemente, fez com que entrássemos
na programação das rádios de todo o Brasil”, analisa.
Com uma agenda de 20 shows mensais, a banda está divul-
gando atualmente seu novo DVD, gravado na arena Mané Gar-
rincha, em Brasília. “Isso prova que deixamos de ser fenômeno
regional.Outra prova da nossa consolidação nacional foi o show
que fizemos na virada do ano em Belo Horizonte”, comemora
o vocalista Coyote.
É claro que a Luxuria também faz a sua versão de
Gordinho
gostoso
, já que quando a música foi lançada, Neto ainda fazia
parte da banda. “Tocamos quando os fãs pedem. Mas estamos
compondo faixas novas, todas com a pegada do arrocha-osten-
tação. O público poderá conferir o material após o carnaval,
quando lançaremos novo CD”, detalha Coyote.
Um ponto importante levantado por Coyote é o aumento do
cachê das bandas que optaram pela linha ostentação. Em alguns
casos, como clubs e baladas, o valor chega a triplicar. “Assim
como nós, os fãs também gostam de ostentar. Por isso os contra-
tantes elevam o valor do ingresso pra criar identificação da atra-
ção artística com o público”, diverte-se. “Com o dinheiro que
estamos ganhando, investimos em equipamentos e repaginamos
o visual do show", afirma ele,lembrando que a Luxuria levará seu
arrocha ostentação após o carnaval para o exterior. "Faremos
apresentações nos Estados Unidos, Suíça e Itália”.
› DeBUtanDo eMGRanDe estILo
Lançando seu primeiro disco, A Rapazziada é a nova cria do
arrocha "que ostenta".O trio baiano abusa das redes sociais para
divulgar o single
Paredão
. Apostando nesta nova proposta mu-
sical, o vocalista Herald explica que sua principal influência vem
do funk, mais precisamente de Mc Lon. “Sempre gostei de cor-
dões de ouro e carrões. Mas ainda não posso ostentar. Espero
que, futuramente, certos itens materiais ligados a este movi-
mento musical virem realidade na minha vida”, comenta.
Apesar de bem recente, a banda já conquistou outras regiões
além de seu berço, Ilhéus.“Estamos com datas vendidas no Ma-
ranhão, Espírito Santo, Minas Gerais e Brasília”, comenta o
vocalista. “Logo após o carnaval, gravaremos um clipe e acredi-
to que assim conseguiremos ir ainda mais longe, quem sabe
descendo para São Paulo e Rio", completa Herald.
A carreira de A Rapazziada é gerenciada pelas empresas Two
Produções e Axemais Eventos.
Coyote, voCaLIstaDoLUxURIa
bandafarátour internacionalapósocarnaval
divulgação
divulgação
heRaLD,DeaRapazzIaDa
"gostodecordões,masaindanãopossoostentar"
1...,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 48,49,50,51,52,53,54,55,56,57,...68
Powered by FlippingBook