SUCESSO#154 - page 9

9
uma coisa que tem a ver comigo, pois tenho influências da
cultura e da música americana”, acrescenta Naldo, revelando
ainda que Zezé Di Camargo & Luciano estão entre os artistas
que pretende convidar para o programa.
Já no dia 7 de dezembro ele faz o show de lançamento do
DVD no HSBC Arena no Rio de Janeiro. A partir daí, cai na
estrada com a nova turnê. “Tenho certeza que o público irá se
impressionar com cenário, iluminação e efeitos – além é, claro,
do repertório eclético. É um show que traz muitas coreografias
para colocar todo mundo para dançar”, destaca o empresário
Marcos Menezes.
“Inicialmente, pretendemos trabalhar com dois formatos de
show.Mas isso pode mudar – e aí deixo essa questão com nossos
produtores e, claro, com o Naldo. Hoje, nossa estrutura tem 32
profissionais, entre músicos, técnicos, produção e bailarinos.
Além de painéis de led e efeitos para todas as dimensões de
palco, já que levamos todo o equipamento em carreta própria”,
completa, destacando que atualmente a média de shows do ar-
tista está entre 20 e 25 por mês. Muitos deles são no circuito de
grandes eventos populares (exposições agropecuárias, festas de
peão e aniversários de municípios). “Esses eventos estão sendo
de suma importância para a divulgação do trabalho do Naldo
por todo o Brasil, porque ele acaba se apresentando sempre para
platéias de milhares de pessoas”, afirma o empresário.
Ciente do seu poder midiático, Naldo vem emplacando, com
a providencial ajuda da MP Entretenimento, trabalhos na área
de publicidade. Ele é o garoto-propaganda das recentes campa-
nhas da rede varejista Extra e da operadora Claro. Além disso,
o DVD traz uma ação em parceria com a Gillette.
Com os novos CDs e DVD, a carreira internacional de Nal-
do deve dar uma boa engrenada, já que os produtos também
devem ser lançados lá fora pela Sony. A participação do rapper
americano Fat Joe no clipe
Se joga
e os encontros que Naldo teve
este ano com o ator Will Smith (que estuda a possibilidade de
levar às telas a história do funkeiro) enfatizam o desejo do ar-
tista (e de seu staff ) por uma carreira internacional.
MarIoPorTELa,DaMP
"éomomentodaconsolidaçãodacarreiradonaldo;
comesteprojeto, elemostraquepode irmaisalém"
1,2,3,4,5,6,7,8 10,11,12,13,14,15,16,17,18-19,20,...84
Powered by FlippingBook