Página 35 - SUCESSO #143

Versão HTML básica

Rodrigo Barbosa afirma ter confiança tanto no novo produto
como em uma grande virada na carreira de Bruno & Marrone.
“Toda esta situação adversa que vivemos em 2011 serviu para
nos fortalecer. Bruno &Marrone estão com um CD maravilho-
so na praça e George Henrique & Rodrigo devem migrar de
promessa para realidade muito em breve”, afirma o manager.
Rodrigo ainda vê um grande futuro pela frente. "Nossos planos
para 2012 são bem audaciosos. Temos artistas consagrados que
gostam e querem trabalhar. E uma dupla nova, com muita qua-
lidade e sem vícios do mercado”.
O interessante é que a dupla foi uma descoberta de Bruno,
através de uma mensagem recebida pelo Twitter. Após fechar
com a World Show, George Henrique & Rodrigo gravaram o
CD/DVD
Esquenta pra balada
, em show realizado em estrutura
montada num posto de gasolina em Goiânia. A ideia inovadora
foi do empresário Rodrigo.
A dupla, que também compõe, possui um repertório bastante
eclético e grudento.A primeira faixa de trabalho,
Receita de amar
,
já é destaque na programação de rádios de todo o país. E a difu-
são do nome tem gerado muitos pedidos para shows. "Por isso,
estamos investindo em infraestrutura para levar o que há de me-
lhor aos palcos. O mercado e o público vão se surpreender", ga-
rantem os sócios da World Show.
O escritório artístico, que também tem em seu cast o Grupo
Sereno, fez uma parceira com Ciro Fonseca, empresário de
Belo Horizonte, visando promover e comercializar o grupo no
segmento do samba. "Dessa forma, pretendemos dar um up-
grade na carreira do Sereno, grupo com mais de 10 anos de
carreira, reconhecido em vários estados graças ao estilo alegre
e à mistura do samba com o sertanejo", comenta Rubens Jr.
Segundo o executivo, a empresa possui moderna estrutura ope-
racional, aperfeiçoada ao longo dos anos. "Contamos com profis-
sionais competentes em todos os departamentos da World Show.
Assim, conseguimos gerenciar carreiras com independência, assu-
mindo, inclusive, tarefas antes a cargo das companhias discográ-
ficas", afirma. Segundo ele, por conta da redução na venda de
CDs e DVDs (devido à pirataria física e digital), várias questões
tiveram que ser revistas no escritório artístico. “Continuamos
grandes parceiros da Sony,mas hoje estamos bemmais próximos
dos meios de comunicação e empresários do show business”,
conclui. (P
or
G
ustavo
G
odinho
)
GrupoSerenoeduplaGeorGeHenrique&rodriGo, TaMBéMconTraTadoSdaWorldSHoW
oprimeiroFarÁdosamBasuaprioridadeeadupladevevirar realidadeem2012
rodriGo,ruBenSeroBerTo,oSSócioSdaWorldSHoW
traBalhoemsintoniacomosmeiosdecomunicação
eempresÁriosdoshowBusiness