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dos gratuitamente para os consumidores. Então resolvemos par-
tir para o varejo e disponibilizar esses cartões para o público final.
A aceitação foi imediata, por isso decidimos agregar a essa nova
tecnologia não só músicas, mas toda a indústria cultural e de
entretenimento.Assim, nascia o Peela", conta Eduardo Almeida,
responsável na sociedade pela área de Marketing.
Além de Almeida e Marcelo Pereira (setor de Negócios), o
Peela é administrado por Guilherme Coelho (diretor de Opera-
ções) e Roberto Icizuca (Criação), da ZeroUm Digital e Aprex,
agência e plataforma de aplicativos.Com investimento e capaci-
dade de gestão, aliado à expertise dos empreendedores, o Peela
objetiva ser "sinônimo" e referência na categoria em que atua. Os
sócios acreditam no crescimento do negócio e consolidação da
marca até o final de 2012. "Além de liberarmos mais de 15 mil gift
cards no varejo, esperamos abrir algo em torno de 100 mil contas
no período. Acredito que o Peela chegou para mudar os conceitos
do entretenimento, facilitando, por meio de cartões, as compras na
web. Já estamos com inúmeras lojas integradas ao Peela Shop e
diversas em processo de integração", conta Almeida.
O executivo acredita que o Peela será mais um impulsionador
do e-commerce no país. "Daremos presença física (gift cards no
varejo) para lojas virtuais e seremos ativadores de negócios e
canal alternativo para os lojistas. Já para marcas e/ou empresas,
os cartões promocionais Peela serão uma grande ferramenta de
marketing e relacionamento junto a clientes e colaboradores",
finaliza Almeida. (P
or
H
elder
M
aldonado
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