Notícias

Paula Fernandes entra em nova turnê “Amanhecer”

paulafernandes1

Na última sexta-feira (4), Paula Fernandes deu inicio à turnê de seu novo disco, “Amanhecer”. Com doze faixas, o trabalho chegou ao mercado em outubro do ano passado. Dele saíram o atual single da cantora, “Piração”, e o anterior, “A Paz Desse Amor”.

Os dois primeiros shows da nova turnê aconteceram em Curitiba (PR). Nesta semana, mais exatamente no dia 12 (sábado), Paula estará em Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

A mineira também se prepara para a gravação de seu quarto DVD, nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Seu último DVD havia sido lançado em setembro de 2014, intitulado “Encontros Pelo Caminho”, com 17 faixas, reunindo duetos inéditos e outros que marcaram a trajetória da artista.

Na última semana de janeiro, a cantora promoveu uma votação em sua página do Facebook, onde era possível escolher quais faixas fariam parte da gravação do DVD. A primeira colocada foi “Pássaro de Fogo”, seguida de “Sensações” e, fechando o pódio, “Cuidar Mais de Mim”.

Lançado em 14 de janeiro, o clipe mais recente da cantora, “Piração”, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. A produção é bem diferente de tudo que Paula Fernandes havia feito até agora. O clipe retrata uma típica noite em uma casa de shows e os vários tipos que circulam pelo lugar, como a fã, a camareira, a dançarina e, claro, a cantora, todas interpretadas por Paula.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo