Notícias

Eduardo Costa conta histórias com fãs

[unitegallery eduardocosta]

A Sony Music produziu mais um vídeo que aproxima Eduardo Costa dos fãs, contando mais sobre a produção artística do sertanejo. Anteriormente haviam sido publicados vídeos do cantor contando sobre seu disco e comentando todas as faixas do trabalho. Desta vez, Eduardo Costa decidiu contar histórias divertidas com suas admiradoras.

Com bom humor e um sorriso no canto da boca, o artista lembrou casos malucos de fãs que fizeram de tudo para poder ficar um pouquinho com ele. O que inclui uma fã que subiu no teto do palco e outras que conseguiram a chave de seu quarto.

Em março, o sertanejo lançou o clipe do novo single, “Pronto, Falei”. As imagens contam a história de um casal, vivido por Eduardo e pela atriz Juliana Knust, que termina um relacionamento conturbado.

Untitled

O single “Pronto, Falei” veio para substituir “Sapequinha”, que alcançou a marca de 59 milhões de visualizações no YouTube. E o cantor ainda pode comemorar o sucesso de sua parceria com Leonardo, formada em 2014 com o projeto “Cabaré”. Além de gravarem o CD e o DVD no final do ano de lançamento do projeto, os sertanejos estrearam em março de 2015 a turnê homônima, fazendo shows em quase todos os estados brasileiros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo