publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

16 de março de 2017 Por Valéria Soares

Nenhum de Nós comemora dois mil shows em São Paulo

nenhum de nós 1

Com 30 anos completos em 2016, a banda de pop/rock Nenhum de Nós alcançou importantes feitos ao longo desse período. Ao todo, são 16 discos lançados, 3 DVDs e centenas de milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Outra marca surpreendente, que o grupo atingiu na última sexta-feira (17), foi a de dois mil shows realizados.

O quinteto formado por Thedy Corrêa (voz e violão), Sady Homrich (bateria), Veco Marques, Carlos Stein (nas guitarras) e João Vicenti (teclados e acordeão) escolheu o palco do Cine Joia, no centro da capital paulista – espaço, aliás, onde já realizaram diversos shows, sempre com lotação de público, para celebrar a façanha.

O repertório da apresentação trouxe hits que marcaram as três décadas de carreira do grupo. “Por se tratar de um show especial,  tocaremos músicas de todos os nossos discos, além de outras surpresas”, garantiu Carlos Stein, um dia antes do espetáculo.

30 ANOS

Para comemorar a carreira iniciada em 1986, pelo trio Sady Homrich, Carlos Stein e Thedy Corrêa, o Nenhum de Nós, primeira banda de rock a incluir o acordeão em seu show e uma das pioneiras no modelo de show acústico, está lançando um vinho e um livro biográfico, “Nenhum de Nós – A Obra Inteira de Uma Vida” – este, escrito pelo jornalista Marcelo Ferla.

No fim do ano passado, a banda deu início às comemorações, apresentando em algumas praças o show “Acústico 1 + 2 = 30″, no qual interpreta canções do primeiro e do segundo álbuns acústicos. Agora, nos dias 24, 25 e 26 de março, ela desembarcará no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, para se reapresentar com o acústico.

DIGITAL

Já no último mês, o Nenhum de Nós disponibilizou nas plataformas digitais os quatro primeiros álbuns da carreira: “Nenhum de Nós” (1987), que saiu do mercado nos anos 80 e nunca foi reposto; “Cardume” (1989), “Extraño” (1990) e “Nenhum de Nós” (1992).

“Esse lançamento teve um impacto muito legal. As pessoas que gostam da banda queriam esses discos, mas era difícil encontrá-los no mercado. Além disso, tem músicas bônus que não foram lançadas”, comenta o guitarrista. Ao total, o lançamento traz 12 faixas extras, incluindo remixes e versões alternativas.

Carlos Stein também garantiu para o Portal SUCESSO! que ainda este ano o Nenhum de Nós deve disponibilizar um novo material ao vivo.

(Nota atualizada em 20 de março)

Comments

Comentários



publicidade