Página 14 - SUCESSO#149

Versão HTML básica

14
SHOW BUSINESS
P
OR
H
ELDER
M
ALDONADO
www.portalsucesso.com.br
VICTOR & LEO 20 SHOWS PORMÊS
A dupla, que no início do ano lançou o DVD
Ao vivo em Floripa
, con-
tinua sendo é um dos nomes mais importantes do show business na-
cional. Consagrada e com uma base sólida de fãs, hoje realiza menos
shows do que no início da carreira.Mesmo assim, cerca de 20 apresen-
tações por mês estão garantidas para a dupla, totalizando em média
200 shows por ano.
THIAGUINHO 20 SHOWS PORMÊS
Se alguém duvidava que „iaguinho manteria o mesmo sucesso da época
de Exaltsamba em sua carreira solo, já teve provas para desistir desse ques-
tionamento. O pagodeiro está com a agenda lotada. A maioria dos shows
é realizada de quarta a domingo, em casas de espetáculos e eventos abertos.
Nos demais dias, concilia divulgação e entrevistas com a folga pessoal.
TURMA DO PAGODE 25 SHOWS PORMÊS
A banda não é tão divulgada na mídia, mas é hoje uma das que mais realizam
shows pelo país. Muitas vezes, toca duas ou três vezes por noite. Os cachês não
chegam nem perto do praticado no mercado sertanejo ou pelos pagodeiros con-
sagrados.Mas ainda assim o esforço compensa, já que a banda se encontra em um
período ascendente. E é aquilo: com a valor recebido sendo compartilhado entre os
oito integrantes, os shows não podem parar mesmo.
NALDO 25 SHOWS PORMÊS
O funkeiro, que começou a carreira ao lado do falecido irmão Lula, é um dos nomes de
maior crescimento no mercado de shows. Ao optar por uma linha mais pop em sua sono-
ridade e incrementar a produção de suas apresentações com cenograŽa e bailarinos, Naldo
viu sua agenda de shows crescer em nível nacional. Ao longo de 2012, ele chegou a fazer
300 apresentações e espera manter a média neste ano – quando pretende realizar sua pri-
meira tour internacional.
MICHELTELÓ 20 SHOWS PORMÊS:
Maior pop star brasileiro do momento, alcançou sucesso nacional e inter-
nacional por conta do êxito de
Ai se eu te pego
. Apesar de estar em evidência
na mídia – teve a música
Humilde residência
na trilha de
Avenida Brasil
e
está novamente no horário nobre, na trilha de
Salve Jorge
, com
É nóis fazê
parapapá
–, Michel faz menos shows do que muitos artistas menos popu-
lares que ele, pois está envolvido com compromissos como divulgação, via-
gens ao exterior, entrevistas e participação em peças publicitárias.