publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Fundada em 1991, com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, representantes nas principais capitais do Brasil e escritório nos EUA (Miami), a Editora Espetáculo há 20 anos é líder no segmento de mídias direcionadas a profissionais que atuam no show business. Suas publicações impressas regulares (guia Show Business e revista SUCESSO!) somam mais de 160 mil exemplares anuais direcionados aos principais players do setor. As versões digitais (site www.showbusiness.com.br e portal www.portalsucesso.com.br) disponibilizam informações indispensáveis para todos aqueles que atuam na área artístico-musical e são consultadas por milhares de interessados. Suas newsletters são enviadas diariamente para mais de 100 mil pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o mercado da música, em seus vários segmentos.

Pela qualidade de seus produtos, seriedade de suas iniciativas e credibilidade conquistada ao longo dessas duas décadas, a Editora Espetáculo é, sem dúvida, a maior referência em termos de mídia do mercado musical brasileiro.



TOM GOMES

Sócio fundador da Editora Espetáculo, foi compositor, tendo mais de cem músicas gravadas nos anos 60. Formado em Letras com pós-graduação em Comunicação e Semiótica, lecionou Literatura Brasileira e Teoria de Comunicação nas Universidades Franciscanas (São Paulo) nos anos 70. A partir de 1980 passou a dedicar todo seu tempo ao mundo da música, tendo sido personal manager de importantes artistas brasileiros. Foi presidente e fundador da ABEPEM (Associação Brasileira de Empresários e Produtores de Espetáculos Musicais). Fundador da LATIN MUSIC HALL OF FAME, foi diretor do Board of Trustees do Latin GRAMMY durante sete anos, sendo responsável direto pela criação das categorias brasileiras nesta premiação. Atualmente é membro do PRESIDENT´S ADVISORY COUNCIL da LARAS (Latin Academy of Recording Art & Sciencies) e Chairman do Comitê Especial do Hall Of Fame / Special Awards do Latin GRAMMY. É autor do livro Banda Milhões (editora Nova Leitura), sobre cinco músicos que se tornaram importantes executivos da indústria fonográfica.


GILMAR LAURINDO

Jornalista, trabalhou em veículos como Folha de S.Paulo e Rede Manchete. Foi fundador e, por 17 anos, diretor da empresa Paulista de Marketing, período em que agenciou a carreira de atores, jornalistas e atletas consagrados, fez produção executiva para vídeos institucionais estrelados por personalidades e realizou mais de 120 shows para eventos corporativos. Tornou-se sócio da Editora Espetáculo em 1995. Desde 1999, coordena as atividades da Editora Espetáculo em encontros internacionais como Womex e Popkomm, bem como no MIDEM, principal feira da indústria mundial da música, realizada anualmente no Palais des Festivals, em Cannes, França. Desde 2003 é membro votante da Latin Academy of Recording Arts & Sciences (Laras), entidade que organiza o Latin Grammy.