publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

22 de setembro de 2014

Zezé Di Camargo & Luciano lançam clipe de “Flores Em Vida”

Durante a semana passada, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano pediu aos fãs que os ajudassem a escolher o final do clipe de “Flores Em Vida”. A votação aconteceu através do site do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, na Globo. Na verdade, toda a produção serviu como forma de conscientizar as pessoas contra os perigos de falar ao celular, no volante.

Após mostrar uma bela história de amor, o público teve que escolher se uma mulher (a filha de Zezé, Camila Camargo) deveria atender o celular, enquanto dirigia. Se fizesse isso, teríamos um fim trágico, com a morte da mulher e um pai solteiro (Nando Rodrigues), cuidando das filhas gêmeas (as filhas de Luciano, Isabella e Helena). Do contrário, todos sairiam vivos e continuariam como uma família feliz.

Por uma pequena diferença de votos, os fãs de Zezé Di Camargo & Luciano optaram pelo final menos traumático. Ela não atendeu ao telefone e continuou feliz ao lado do marido e das filhas. Porém, a versão vencedora foi mostrada apenas no “Altas Horas”, mesmo. O vídeo preterido pelo público foi o primeiro a ser disponibilizado no canal dos sertanejos na Vevo.

Confira:

“É O Amor” no “Globo De Ouro”

Em 1991, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano estreou no mercado fonográfico com o pé direito. Logo no primeiro disco, os irmãos emplacaram o hit “É O Amor”, uma das músicas mais tocadas naquele ano. Em pouco tempo, o Brasil inteiro já sabia a letra de cor e milhões de pessoas correram para comprar o disco.

Esse estouro aconteceu exatamente no ano seguinte ao fim do “Globo De Ouro”. O programa, que ficou dezoito anos no ar, apresentava uma parada musical com os maiores sucessos do mês. Alguém tem dúvidas que Zezé Di Camargo & Luciano teriam participado, caso o programa ainda estivesse no ar em 1991? Com certeza, eles estariam lá entre os primeiros colocados.

Não foi por isso que Zezé Di Camargo & Luciano deixaram de se apresentar nos programas mais importantes da época. Mas, a dupla já declarou que era um sonho participar do “Globo De Ouro” e do “Cassino do Chacrinha”, dois sucessos de audiência nos anos 80. Quis o destino que, 23 anos depois, o canal Viva decidisse reviver o “Globo De Ouro”. Para reparar essa injustiça do passado, a produção da nova temporada resolveu chamar os sertanejos para cantar “É O Amor” no palco do programa.

Eles se juntarão a outros ídolos dos anos 80 e 90, como José Augusto, Ivan Lins, Fagner, Kátia, Sandra de Sá, Angélica, Alcione, Sidney Magal, Ney Matogrosso, Guilherme Arantes e Djavan, entre outros. Também haverá espaço para artistas de gerações mais recentes, como Valesca Popozuda e Buchecha. O programa, que terá dez episódios, será comandado por Juliana Paes e Márcio Garcia.

Comments

Comentários



publicidade