Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano terão camarote neste carnaval

[doptg id=”765″]

Zezé Di Camargo & Luciano estão às vésperas da estreia de seu camarote sertanejo do carnaval, intitulado “Pink Elephant – É O Amor”, que será na próxima sexta-feira (5). No último dia 13, a dupla promoveu uma reunião com a imprensa na casa do diretor Wolf Maia, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Zezé decidiu promover um encontro entre o samba e o sertanejo na Marques de Sapucaí, em um espaço para 600 pessoas. Para concretizar o projeto, já foram gastos mais de R$ 6 milhões. Esse valor foi bancado por patrocinadores.

No dia de estreia do camarote os convidados principais serão Henrique & Diego, no sábado (6), Michel Teló comanda a festa. No domingo (7), será a vez Pete Tha Zouk, na segunda-feira (8), os próprios donos do camarote, Zezé Di Camargo & Luciano, se apresentam. E então, um encerramento acontecerá no dia sábado (13) com JetLag.

A dupla divulgou uma foto do camarote para os fãs:

camarotezezedicamargo1

Zezé Di Camargo & Luciano também passa por um ótimo momento em sua carreira com Luciano. Em outubro do ano passado, os sertanejos lançaram o clipe do single “Se For Pra Judiar”. Além de fazer sucesso na internet, a faixa permanece entre as mais tocadas do país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo