Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano fazem show de 25 anos

[unitegallery 25anoszezeeluciano]

Para comemorar os 25 anos de estrada, os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano prepararam uma noite especial para eles e para os fãs. A dupla completou em 19 de abril suas bodas de prata. Dez dias depois, aconteceu o espetáculo de comemoração.

No último final de semana, os irmãos levaram seus maiores sucessos para o palco do Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Entre esses hits, estavam “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pior É Te Perder”, “Sufocado”, “No Dia Em Que Saí De Casa”, “Você Vai Ver” e “Tarde Demais”. Sucessos recentes também tiveram vez, como “O Defensor” e “Flores Em Vida”.

Criado especialmente para o espetáculo, o cenário contou com painéis de led curvos e fragmentados, escadas e elevadores. Imagens de videoclipe foram exibidas simultaneamente com algumas músicas, enquanto a iluminação digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã, completará o show visual.

Na primeira noite de festa, os sertanejos receberam Xuxa. A apresentadora se disfarçou atrás da bateria da dupla. Foi tudo uma brincadeira que faz parte de um quadro do Programa da Xuxa que vai ao ar às segundas-feiras na Record.

Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, também esteve presente e registrou em seu Facebook o orgulho do pai e do tio. “Te ver no palco, testemunhar sua entrega, sua luz e sua voz sempre foram a maior inspiração e melhor lição que uma aluna poderia ter e pedir! São 25 anos de Zezé Di Camargo e Luciano mas pra mim uma vida inteira de Mirosmar e Welson! Que benção! Muito obrigada pela arte, pela música… Parabéns!!”, publicou a cantora com uma foto junto a Zezé.

Na redes sociais, a dupla agradeceu ao carinho dos fãs. “Valeu genteeee! São 25 anos de Amor! E essa comemoração não poderia ser diferente, tinha que ser com vocês! Muito obrigado por tudo sempre!”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo