Notícias

Zé Felipe participa de reality show de 3 dias

[unitegallery zefeliperevista]

O cantor Zé Felipe está participando de um reality show com três episódios que estão sendo exibidos pelo Video Show (Globo) durante esta semana. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 14h. Mais dois capítulos desta jornada ao lado do cantor serão exibidos hoje e amanhã (quinta e sexta).

O reality tem como proposta mostrar um pouco mais da vida de Zé Felipe. Nesta quarta-feira (4), o primeiro episódio foi ao ar, com o sertanejo mostrando sua rotina, apresentando suas avós, irmã, sobrinho, cachorros e sua mãe para os telespectadores. Além disso, o cantor viu fotos de pequeno ao lado do pai Leonardo e até deu uma palinha com ele no violão. Assista AQUI.

Os fãs amaram se sentir mais próximos do ídolo e saber como ele aproveita o tempo livre. “Ameiiii!!! Ver o Leonardo todo lindo, paizão, avô carinhoso, sua relação com ele. Sou fã do Léo há 26 anos, amo de paixão, ver você seguindo os passos dele enche de orgulho meu coração! Sucesso! Vou acompanhar o futevôlei amanhã”, comentou Leide Pereira em uma publicação sobre o programa no Facebook do cantor.

Recentemente, o cantor subiu ao palco para uma comemoração importante. No dia 21 de abril, Zé Felipe chegou a maioridade e reservou o dia 18 do mesmo mês para celebrar em cima do palco.  O evento comemorativo contou com a presença de seu pai, MC Gui, Tiago Brava, João Guilherme, Felipe Araujo, Mariano (da dupla com Munhoz), Luiz Carlos (Raça Negra) e Trio Parada Dura.

Com a casa cheia, Zé Felipe dividiu o palco com seus amigos e convidados, além de ganhar um bolo com notas musicais, microfone e caixinha de som! Ainda sem ter atingido seus 18 anos, o artista já tem mais façanhas no currículo do que muito marmanjo. Em novembro do ano passado, por exemplo, foi tocar no exterior junto com Leonardo. Foram três apresentações nos EUA: em Atlanta, Nova Jersey e Boston.

A atual faixa de trabalho do sertanejo é “Não Me Toca”, uma parceria com a funkeira Ludmilla que já ultrapassa os 11 milhões de visualizações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo