Notícias

Zé Felipe faz bonito em trio elétrico ao lado do pai

[unitegallery zefelipetrio]

Zé Felipe enfrentou mais um gostoso desafio em sua curta carreira. Dessa vez o jovem se apresentou em um trio elétrico. A festa aconteceu no último dia 02 de junho, durante a DivinaExpo, de Divinópolis, considerado o principal evento rural de Minas Gerais.

O show que antecipou o do garoto foi o clássico “Cabaré”, comandado por seu pai, Leonardo, e por Eduardo Costa. Pai coruja, Leonardo não ficou de fora. Quando acabou sua apresentação, subiu no trio elétrico para acompanhar a primeira apresentação de Zé Felipe neste formato.

Mesmo debaixo de uma forte chuva, o sertanejo comandou um show para milhares de pessoas que fizeram da festa um sucesso. “Essa é a primeira vez que faço um show em cima de um trio. Já vi isso na televisão, no carnaval da Bahia, mas sou um cantor sertanejo e nunca me imaginei aqui. Dá um frio na barriga, mas com certeza vai ser um showzão. Eu gosto de tocar o que o povo quer escutar. Então, vai ter música para a galera chorar, beijar na boca e dançar”, prometeu Zé Felipe, antes de comandar a festa.

zéfelipe1

Durante toda a apresentação, Leonardo ficou ao lado do filho, que tem menos de dois anos de carreira e já é um dos maiores sucessos da música sertaneja na atualidade. Zé Felipe não ficou só no sertanejo e tocou um de seus maiores hits, “Não me toca”, gravada junto com a funkeira Ludmilla.

O evento de Divinópolis ainda contou com as participações de Jorge & Mateus, Mateus & Kauan, Pedro Paulo & Alex e Wesley Safadão, entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo