Notícias

Thiaguinho mostra bastidores de seu DVD

[unitegallery thiaguinho]

Em janeiro, Thiaguinho gravou seu novo DVD, apresentando músicas do último álbum “Vamo Q Vamo”. A gravação rolou na Barra de Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), e contou com convidados especiais. Grazi Massafera, Giovana Lancelotti, Lucas Lucco, Nego Do Borel, Rodriguinho, Zulu, Enzo Celulari, David Brasil e Fernanda Souza, mulher de Thiaguinho, estiveram lá para a apresentação.

Passados três meses, a data de lançamento de seu novo trabalho se aproxima. Para esquentar ainda mais o público, Thiaguinho tem postado em seu canal do YouTube alguns vídeos que revelam os bastidores de seu grande dia.

A webserie “#VamoQVamoDeBastidores” já está em seu 4º episódio. Nos vídeos, já apareceram Belo, Lucas Lucco e até um acústico de Thiaguinho cantando “Pra Gente Ficar Legal”.

Em setembro, Thiaguinho lançou seu último clipe da faixa “Hey, Mundo!”, música que dá nome ao seu quarto álbum solo. Composta pelo próprio cantor em parceria com Rodriguinho e Filipe Duarte, a faixa foi escolhida para ser o novo single por apresentar uma pegada bem animada e pra cima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo