Notícias

Thaeme & Thiago lançarão nova turnê

[unitegallery thaemethiago]

No próximo dia 8, a dupla Thaeme & Thiago estreará a nova turnê, “Ethernize”. O show que dará o pontapé inicial para esta nova temporada de shows, será realizado em Londrina (PR), no Parque das Exposições Ney Brega.

Thaeme & Thiago explicam a escolha do local para o lançamento. Estou muito feliz por fazer esse show de lançamento em Londrina, foi lá onde tudo começou”, explica Thaeme. “Tenho um carinho imenso por Londrina, sempre tive muitos amigos na cidade desde o início da minha carreira. E o carinho aumentou ainda mais, há quase um ano me tornei londrinense e não penso em sair de lá”, revela Thiago.

A cidade também foi sede para os ensaios do DVD que deu nome à nova turnê. A dupla está às vésperas do lançamento do seu novo registro. A gravação aconteceu em Curitiba (PR), numa noite de muita chuva. Além das trocas de figurino de Thaeme, considerada uma das divas da música sertaneja, um dos destaques da gravação foram as projeções em 3D no palco, que tornaram tudo maior. Gusttavo Lima apareceu para uma participação especial em “Fico Louca”, primeiro single do trabalho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo