Notícias

Thaeme & Thiago lançam CD e DVD “Ethernize”

[unitegallery thaemethiago]

Nesta sexta-feira (8), a dupla Thaeme & Thiago lançou o CD e o DVD “Ethernize” nas principais plataformas digitais e lojas físicas.  O novo trabalho da dupla conta com 20 faixas e participações especiais de Gusttavo Lima, Rick & Nogueira, Priscilla Marioto, Leandro Bertoldo & Guto Bertoldo. A atual faixa de trabalho da dupla, “Eu Fico Louca”, é uma parceria com Gusttavo Lima.

A gravação de “Ethernize” aconteceu em dezembro, em Curitiba, numa noite de muita chuva. Os sertanejos capricharam na produção do trabalho que chega quando a dupla se aproxima dos cinco anos de carreira. Além das trocas de figurino de Thaeme, considerada uma das divas da música sertaneja, o palco apresentou projeções 3D que tornaram tudo maior.

Para comemorar o lançamento, a dupla Thaeme & Thiago sobe no palco hoje para a nova turnê homônima. O show será realizado em Londrina (PR), no Parque das Exposições Ney Brega.

Thaeme & Thiago explicam a escolha do local para o lançamento. Estou muito feliz por fazer esse show de lançamento em Londrina, foi lá onde tudo começou”, explica Thaeme. “Tenho um carinho imenso por Londrina, sempre tive muitos amigos na cidade desde o início da minha carreira. E o carinho aumentou ainda mais, há quase um ano me tornei londrinense e não penso em sair de lá”, revela Thiago. A cidade também foi sede para os ensaios do DVD que deu nome à nova turnê.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo