Notícias

Supla abre show do Biquini Cavadão em São Paulo

A banda Biquini Cavadão e o cantor Supla se apresentarão neste sábado (dia 12), no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Tanto o grupo carioca, quanto o roqueiro paulista estão completando 30 anos de carreira.

E para esta celebração, Supla montou uma banda bem “pesada”, com o guitarrista Eduardo Ardanuy (Dr. Sin), o baterista e fiel escudeiro Edgar Avian e o baixista H. No repertório, sucessos como “Garota de Berlim”, “Humanos”, “Encoleirado”, “Green Hair (Japa Girl)” e “Charada Brasileiro”, além de alguns covers surpresas e pelo menos duas composições inéditas: “Diga o que você pensa” e “Parça da Erva” (faixa-título de seu próximo disco, o primeiro trabalho em dez anos).

O roqueiro também está lançando o livro “Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”. A obra traz centenas de fotos e diversos textos escritos com o bom humor e o estilo peculiar do artista, que relembra histórias da carreira e vida particular, incluindo a infância nos Estados Unidos, os primeiros sucessos com a banda Tokyo, as experiências em reality shows na TV e até o namoro com a estrela alemã Nina Hagen.

Os lançamentos oficiais do livro em Curitiba e Porto Alegre estão marcados para a próxima semana. Respectivamente, nos dias 15, na Livraria Curitiba, no Shopping Palladium, e 16, na livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas.

Voltando ao evento deste sábado, a apresentação do Biquini Cavadão dará sequência à turnê comemorativa “Me Leve Sem Destino”, iniciada em março de 2015 e baseada no DVD homônimo, lançado pela Sony Music.

Serviço: Supla e Biquini Cavadão

Data: 12 de março (sábado)
Horário: 22h45
Local: Palácio de Convenções do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Guimarães, 1.209 – São Paulo/SP

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo