Notícias

Sandy lança música com Tiago Iorc

[unitegallery sandytiagoiorc]

A parceria entre Sandy e Tiago Iorc se concretizou no último domingo (1), no palco do Superstar (Globo). O reality, que conta com Sandy na bancada de jurados, sempre realiza um show de encerramento do dia. Desta vez, a apresentação ficou por conta dos dois com a nova faixa “Me Espera”.

A parceria começou já há algum tempo, com Sandy subindo ao palco em shows de Iorc e este participando da gravação do DVD de Sandy. O registro, intitulado “Meu Canto”, aconteceu no Rio de Janeiro e apresentou pela primeira vez o dueto.

O lançamento oficial da faixa em rede nacional veio acompanhado do clipe, gravado em apenas um dia por Rafael Kent. Ele foi o diretor responsável pelo clipe doce e minimalista de “Amei Te Ver”, de Iorc, e segue a mesma linha no novo trabalho.

Os fãs adoraram a novidade e já surgiram com uma proposta para os cantores nas redes sociais. “Podiam fazer uma turnê juntos futuramente e gravar um DVD#SandyETiagoIorcAcusticoAoVivo Imaginem só… Seria perfeito! Vamos fazer uma campanha pelas redes sociais, quem sabe eles compram a ideia dos fãs”, sugeriu Fabio Teodoro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo