Notícias

SamBRA volta a São Paulo

SamBRA dest

Após rodar o país contando a história do samba, o SamBRA está de volta a São Paulo (SP), em temporada que teve início no dia 6 de maio e vai até 5 de junho, no Theatro Net. O espetáculo foi criado para homenagear os cem anos do gênero musical que é uma das marcas do Brasil.

Antes de voltar à capital paulista, o SamBRA já havia passado por algumas das maiores cidades do país, como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Uma das apresentações marcantes aconteceu em pleno réveillon de Copacabana, um dos maiores do mundo.

Para essa nova temporada, o elenco conta com uma mudança: o cantor Diogo Nogueira precisou se ausentar temporariamente por conta da turnê de lançamento de seu novo álbum. Em seu lugar, entra Gustavo Gasparani, vencedor de oito prêmios por direção, texto e atuação em musicais, com mais de 60 indicações. “O Gustavo tem uma história muito antiga, profunda e verdadeira com o samba e também já estava completamente envolvido com o processo do musical. A escolha por ele aconteceu naturalmente”, diz Aniela Jordan, sócia diretora da Aventura Entretenimento, responsável pela direção artística do espetáculo.

Além de Gustavo Gasparani, o elenco ainda conta com Ana Velloso, Beatriz Faria, Lilian Valeska, Patrícia Costa, Simone Debrett, Bruno Quixotte, Edio Nunes, Wladimir Pinheiro, Catia Cabral, Paticia Ferrer, Pablo Dutra, Paulo Mazzoni, Shirlene Paixão, Milton Filho, Jorge Maya e Charles Fernandes. A coreografia fica por conta de Renato Vieira.

SERVIÇO

SamBRA O Musical – 100 Anos de Samba

Temporada: de 6 de maio a 5 de junho

Datas e horários: sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Local: Theatro Net São Paulo

Endereço: Shopping Villa Olímpia – Rua Olimpíadas, 360, 5º andar, São Paulo, SP

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo