Notícias

Sambô em maratona de shows no Carnaval

Sambo 2016a dest

O Carnaval está chegando e com ele, o Sambô se prepara para encarar uma verdadeira maratona de shows. Durante três dias serão, cinco shows em cinco estados diferentes. Para se ter uma ideia, o grupo percorrerá cerca de 7.940 km nesse período. Para garantir que que a agenda seja cumprida, eles irão dispor de uma aeronave exclusiva.

O primeiro show da maratona carnavalesca do Sambô acontecerá no sábado (6), em Caldas Novas (GO). No dia seguinte, eles se apresentarão em São Lourenço (MG), na Folia das Águas. Já na segunda (8), eles estarão em Aracaju (SE), onde animarão os foliões do Bloco Rasgadinho.

Na terça-feira de Carnaval (9), o grupo tocará em duas cidades. Primeiro eles farão o encerramento do Carvalheira na Ladeira, em Olinda (PE). Em seguida, viajam para Camocim (CE), para levantar a galera na Praça de Eventos do Ódus.

Vale destacar que o Sambô segue divulgando o álbum “Pediu Pra Sambar, Sambô”, lançado no começo de dezembro. O trabalho marca a estreia do novo vocalista, Hugo Rafael. Entre as doze faixas, destaque para canções como “Asas”, “Valerie” e o atual single “Wake Me Up”, que ganhou lyric video. Confira:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo