Notícias

Roberta Miranda e Pe. Alessandro se apresentam juntos

padreeroberta1

O Padre Alessandro Campos e a cantora Roberta Miranda subirão juntos ao palco para um show intitulado “De Mãos Dadas”, em São Paulo. A parceria é para celebrar o final de semana de Dia das Mães. O evento será realizado no Citibank Hall, no próximo dia 7 (sábado).

A ideia de se juntar para um show em parceria aconteceu após a participação de Roberta Miranda no DVD de Padre Alessandro, onde cantou “Maria”, faixa em homenagem à mãe da cantora. Roberta também fez participação na música “Majestade, Ó Sabia”, integrante do álbum “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”, do Padre Alessandro Campos. O repertório do show promete mesclar canções dos dois artistas

Roberta Miranda é considerada a rainha do sertanejo, tendo revolucionado o estilo musical na década de 90. Atualmente, comemora 18 milhões de discos vendidos e o título de ter sido a primeira mulher a dominar as paradas num segmento que conta em sua maioria com duplas masculinas.

Padre Alessandro de Campos une evangelho e música sertaneja de raiz, gênero do qual é grande fã desde criança.  Seu segundo CD, “O que é que eu sou sem Jesus?”,  vendeu mais de um milhão de cópias e o seu terceiro CD e primeiro DVD, “Quando Deus quer, ninguém segura”, lançado no final de 2015, já ultrapassou a marca de 700 mil cópias vendidas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo