Notícias

Rafaela Miranda lança primeiro EP

rafaela miranda 1

A cantora sertaneja Rafaela Miranda, nascida em Lagoa da Prata (MG) e descoberta por Vitor Leonardo, ex-empresário de Cristiano Araújo, acaba de lançar seu primeiro EP, “Luz Apagada”. Este também é o nome do primeiro single da compositora.

O EP contém sete músicas – incluindo faixas inéditas – e está disponível em todas as plataformas digitais. Depois de conquistar o público com o vídeo caseiro da música “Conta pra Ela” [https://goo.gl/WUGjgY], no qual chamou a atenção pela voz grave, Rafaela vem fazendo sucesso ao abrir os shows da turnê de Jorge & Mateus.

A faixa “Luz Apagada” foi lançada pela Universal Music, em parceria com a ÁudioMix Records, escritório de shows que acaba de contratar a cantora. A empresa já contava em seus cast com grandes nomes do sertanejo, tais como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Wesley Safadão.

Na próxima sexta-feira (dia 17), Rafaela Miranda retorna a sua cidade natal (Lagoa da Prata) para mais um show de abertura para a dupla Jorge & Mateus. Os dois espetáculos fazem parte da programação da ExpôLagoa, que acontece no Parque de Exposições do município mineiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo