Notícias

Paula Fernandes libera making of de “Piração”

[doptg id=”764″]

Nessa semana, a cantora Paula Fernandes disponibilizou, em sua página no Facebook, o making of do clipe de “Piração”, sua atual música de trabalho. No vídeo, são exibidas cenas dos bastidores das gravações e as diversas transformações pelas quais a cantora passou para interpretar várias personagens.

Em 2 minutos e 20 segundos, é possível ver que o clima durante o registro das cenas foi tão alto astral quanto o visto no resultado final do vídeo. Também vemos que, entre um take e outro, a mineirinha não deixou de atender aos pedidos de fotos dos presentes.

Confira:

Making of de PiraçãoE não é que na semana do carnaval eu e o Facebook temos uma surpresinha para vocês?!!?Siiiiiiim, está no ar o making of do divertido clipe Piração. São imagens inéditas e exclusivas dos bastidores da gravação do clipe.Vem ver com a gente! #piracaohitdoverao #cantorafeliz

Publicado por Paula Fernandes em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

Lançado em 14 de janeiro, o vídeo de “Piração” ultrapassou a marca de 600 mil visualizações. A produção é bem diferente de tudo que Paula Fernandes fez até agora. O clipe retrata uma típica noite em uma casa de shows e os vários tipos que circulam pelo lugar, como a fã, a camareira, a dançarina e, claro, a cantora, todas interpretadas por Paula.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo