Notícias

Paula Fernandes lança “Depende Da Gente”

[unitegallery paulafernandes]

A cantora Paula Fernandes lançou ontem (quinta) nas rádios sua nova música de trabalho, “Depende Da Gente”. O single substitui “Piração”, também integrante do último disco da artista, “Amanhecer”. A canção foi enviada às rádios brasileiras pela newsletter SHOW BUSINESS Urgente e já está disponível para download no iTunes e Google Play. Além de poder ser ouvida em plataformas como Spotify, Deezer, Napster e Apple Music.

A artista também gravou recentemente seu novo DVD. O registro aconteceu nos dias 15 e 16 de abril, no palco do Citibank Hall, em São Paulo (SP). O repertório da gravação teve canções inéditas e grandes sucessos como ”Pássaro de Fogo”, “Sensações” e “Cuidar Mais de Mim”, além da participação especial de Sandy na faixa “Sensações”.

Trabalhando sem parar, Paula Fernandes anunciou recentemente que voltará à Argentina para duas apresentações em maio. Ela subirá ao tradicional palco do Teatro Colón, em Buenos Aires, no dia 9; e também mostrará seus sucessos ao público de La Plata, cantando no Teatro Argentino, no dia.

Ouça “Depende Da Gente” AQUI.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo