Notícias

Parceria de Sandy e Tiago Iorc atinge 1º lugar no iTunes

[unitegallery sandy]

Dueto entre Sandy e Tiago Iorc, a música  “Me Espera” contou com um lançamento em rede nacional no programa Superstar (Globo). A faixa é uma composição dos cantores com Lucas Lima, marido de Sandy. A estreia da canção na TV conquistou o público e fãs cativos antes mesmo do novo projeto da carreira solo da cantora, “Meu Canto – Ao Vivo”.

Na última sexta-feira (6), a nova faixa chegou ao iTunes e fechou o dia no topo. “Me Espera” veio acompanhada de um videoclipe que reafirma a parceria entre os cantores. O registro já ultrapassa 2,3 milhões de visualizações. Os dois contracenam em cenas do dia-a-dia em um cenário bucólico.

A gravação do novo DVD de Sandy aconteceu no Teatro Municipal de Niterói (RJ). O projeto tem lançamento previsto para junho e conta, entre outras novidades, com uma versão ao vivo de “Me Espera” e outras três faixas ao vivo: “Respirar”, “Colidiu” e “Salto”.

O show também contou com participação especial de Gilberto Gil em “Olhos Meus”. E promete uma viagem pela carreira de Sandy, com sucessos de seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”, do disco “Sim” e até os hits de sua fase de dupla com o irmão Junior.

A nova turnê de Sandy estreou no dia 5 de maio – com ingressos esgotados -, em São Paulo. As apresentações agora seguem para o Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de maio, com todos os ingressos também já vendidos. Brasília receberá a cantora no dia 2 de junho e São Bernardo do Campo, no dia 10. Ainda em junho, Sandy passará por Curituba (dia 16) e Goiânia (23).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo