publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

20 de março de 2015 por Iule Karalkovas

Pe. Reginaldo Manzotti lança novo clipe

padre Reginaldo Manzotti

O padre Reginaldo Manzotti é uma figura querida no meio artístico, não só por sua influência, mas também por seu carisma e acessibilidade. Além do título de sacerdote, ele reúne trabalhos na música, literatura e ainda apresenta programas no rádio e na TV. Tudo isso sem perder o foco, que, segundo ele, é usar suas habilidades em prol da evangelização. No começo de março, Reginaldo Manzotti lançou o décimo disco de sua carreira, com o título de “O Amor Restaura”. O trabalho traz arranjos mais sofisticados, modernos, que priorizam o uso de cordas.

Em pré-venda, o álbum conquistou o disco de platina, somando mais de 50 mil cópias vendidas – isso sem computar as vendas digitais. “Me surpreende. Em tempos de pirataria, esse número é incrível. Por outro lado, isso significa fidelização. Quem me acompanha, sabe da seriedade da obra ‘Evangelizar é Preciso’. Não é só um disco, é um instrumento de evangelização”, conta o padre em entrevista ao PORTAL SUCESSO!. Reunindo treze canções inéditas, o projeto ainda traz uma faixa bônus, em participação com a dupla sertaneja Jads & Jadson. “A história dessa música [“Fazer o Bem”] é muito interessante. Eles a usaram no DVD ao vivo em Goiânia, mas manifestaram o desejo de que eu regravasse futuramente. Nós conversamos, e o resultado ficou muito bonito, com arranjos diferentes. Está bombando nas rádios”, conta.

A parceria com artistas que estão fora do mundo religioso é antiga, tanto que, em seu álbum anterior, o padre usou os vocais de Luan Santana na faixa “Semeando Estrelas”. A música, inclusive, foi incluída no disco “Duetos”, lançado pelo sertanejo em dezembro passado. A lista de músicos que já cantaram ao lado do sacerdote é extensa, indo de Exaltasamba a Neguinho da Beija-Flôr. “Você acaba interagindo com o público do artista, e eles acabam conhecendo um pouco do seu trabalho. As pessoas me procuram, dizendo que gostam dessa interação”, diz. E, apesar de somar dezenas de composições e ter sido indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, Reginaldo Manzotti prefere tirar o título de “cantor” de sua lista de habilidades. “Sou um padre que canta. É diferente de um cantor que é padre. Eu não canto por cantar, eu apenas me valho da música para propagar a mensagem”.

Longe dos palcos, o sucesso também é grande. Nos últimos meses, o sacerdote celebrou casamentos badalados, como o da cantora Thaeme com o empresário Fábio. “Foi um momento muito marcante, porque temos uma amizade grande. O engraçado é que, quando fui abrir a cerimônia, acabei anunciando o casal como ‘Thaeme e Thiago’, o que gerou muitas risadas”, conta. No final de fevereiro, o padre também uniu o casal Thiaguinho e Fernanda Souza. “Mas eu não faço só celebrações de famosos. Aliás, não os considero assim, pois, antes de serem artistas, eles são meus amigos. Sou um padre normal, realizo missas, batizados e casamentos em Curitiba”, explica.

padre Reginaldo Manzotti

Novos projetos marcam os 20 anos de sacerdócio

“O Amor Restaura” já rendeu quatro videoclipes. As filmagens aconteceram na Terra Santa, em Jerusalém. Para a viagem, o padre levou uma equipe de cerca de 400 pessoas, entre fieis e a equipe. “Foi um trabalho minucioso, lindíssimo. A faixa quatro, ’Restaura a Família’, foi gravada em Jerusalém, enquanto ‘Rolai as Pedras’ foi filmada em Cesareia, também em Israel. Já a gravação de ‘Que Eu Seja Teu Milagre’ aconteceu no Horto das Oliveiras. Por último, ‘Amado Meu’, que não poderia ter sido feito em outro lugar, se não em frente ao templo de Jerusalém”, revela com exclusividade. A faixa-título também ganhará um projeto visual especial. “Três dias depois de finalizar a gravação do álbum, fomos a Jerusalém, e o resultado expressa bem essa minha nova fase”.

Para eternizar o projeto, nada mais justo do que realizar a gravação de um novo DVD, que deverá ser gravado ainda neste semestre. “No repertório, vou procurar trazer trabalhos antigos e inéditos. Estarei comemorando vinte anos como padre, então o projeto terá um gostinho muito especial”, conta Reginaldo Manzotti.

A turnê do novo CD passará por diversas cidades do país. De acordo com o padre, a maior dificuldade é encontrar lugares que comportem esse tipo de evento. “Eu raramente me apresento em igrejas, mesmo porque é difícil encontrar um local grande o bastante. Normalmente procuramos por praças ou parques de exposição”. No ano passado, Reginaldo Manzotti esteve em Fortaleza (CE), onde levou 1,8 milhão de pessoas ao Aterro da Praia de Iracema. Na maioria das vezes, a entrada é gratuita, ou mediante a doação de um Kg de alimento. “Não cobro cachê, então só há as despesas com a banda e as passagens. Estar no palco é uma experiência única, de adoração e evangelização. As pessoas conhecem mais a minha voz do que a minha feição, então enquanto estou lá, estamos unidos”, explica.

Com exclusividade, o PORTAL SUCESSO! lança o novo videoclipe do padre Reginaldo Manzotti. Assista:

Comments

Comentários



publicidade