publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

14 de outubro de 2014

Neymar pede música gospel no “Fantástico”

1mont

A música “Raridade”, de Anderson Freire, que dá título ao último CD do artista capixaba, lançado no final de 2013, continua entre as mais pedidas nas rádios do Brasil (tanto as evangélicas quanto as seculares) e agora começa a alcançar outros países. Prova disso é o jogador Neymar, que depois de marcar quatro gols no jogo da seleção Brasileira contra o Japão, nesta terça-feira (14) em Cingapura, pediu a música “Raridade”, em entrevista ao vivo no SporTV para o Fantástico, da Rede Globo. O pedido vai ao ar neste domingo (19), a partir das 20h. A canção dá título ao segundo CD de Anderson Freire pela MK Music, premiado com disco de platina duplo por mais de 160 mil cópias vendidas.

Esta não é a primeira vez que Neymar cita a música. Há alguns meses, o jogador publicou em seu Instagram uma foto olhando o horizonte e na legenda, o trecho de “Raridade”. “… Você é um espelho. Que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor…”. Há quem afirme que a canção foi apresentada ao jogador pela sua ex-namorada Bruna Marquezine.

Muito surpreso e emocionado, Anderson Freire comentou sobre o vídeo. “Realmente foi uma surpresa! Porém muito mais que o Neymar pedir minha música, é saber que ela faz parte da vida e história deste jovem e desta geração. Obrigado, Senhor por permitir levar Sua palavra e tocar corações. Declare que você também é uma raridade para Deus. Obrigado, Neymar, pelo carinho. Que o Senhor te abençoe a cada dia”, declarou Anderson Freire. O disco “Raridade” está indicado entre os cinco finalistas à categoria Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa do Latin Grammy 2014, cuja cerimônia acontecerá dia 2o de novembro, em Las Vegas (EUA).

Comments

Comentários



publicidade