Notícias

MP Entretenimento contrata estrela da música latina

Primeira contratação internacional da empresa MP Entretenimento, a cantora e compositora panamenha Erika Ender terá seu trabalho finalmente divulgado no Brasil. Nas próximas semanas, o vasto repertório de sucessos de Erika será apresentado ao mercado. O objetivo, além de mostrar o talento da panamenha como intérprete, é que alguns desses hits ganhem registros nas vozes de grandes artistas brasileiros.

O talento da “cantautora” foi descoberto pelo empresário Mario Portela, em Miami, nos EUA. O executivo, que é diretor e fundador da MP, ficou impressionado com o carisma da artista, que julga “completa”. Outro motivo para trazê-la ao país é o fato da mesma ter raízes brasileiras. Erika é filha de brasileira com panamenho-americano e reside há muitos anos entre Miami e Los Angeles.

A artista fala, canta e compõe em espanhol, português e inglês. E já teve composições gravadas por grandes astros da música latina, casos de Gloria Trevi, Chayanne, Milly Quezada e Gilberto Santa Rosa. Até mesmo o brasileiro Leonardo já bebeu na fonte deste repertório, gravando uma versão em português do sucesso “Candela” (“Quero Acender Teu Fogo”).

Além de se destacar na música, Erika também é celebridade na televisão, tendo sido jurada da versão porto-riquenha de “American Idols” e de um outro reality musical, chamado “Bailando Mi Ritmo”, exibido nos EUA pela NBC/Telemundo.

Na última semana, Erika postou uma foto em sua página do Instagram, anunciando, em português, inglês e espanhol, o acordo com a MP Entretenimento: “Feliz de ser parte da minha nova família MP Entretenimento no Brasil! Me complace anunciarles mi firma exclusiva con MP Entretenimiento Brasil. I am pleased to announce my exclusive signing with MP Entertainment Brazil.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo