publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

6 de novembro de 2014

Michel Teló e Chitãozinho & Xororó juntos no palco

Em 23 de novembro, o cantor Michel Teló levará o “Bem Sertanejo” das telinhas para o palco. Nesse dia, ele iniciará uma série de shows com os convidados de seu quadro no “Fantástico” (Globo). A primeira apresentação acontecerá no Oi Araújo Vianna, em Porto Alegre (RS) e reunirá Teló e Chitãozinho & Xororó no mesmo palco.

Ao anunciar o “Bem Sertanejo: Encontros Ao Vivo”, Michel relembrou a sua participação no DVD “Chitãozinho & Xororó: 40 Anos – Nova Geração”, lançado em 2011. Ao lado dos veteranos, ele cantou “Nuvem De Lágrimas”, grande sucesso do início nos anos 90.

Recentemente, foi lançado um EP com algumas músicas tocadas na primeira temporada do “Bem Sertanejo”. As cinco faixas apresentam parcerias entre Michel e grandes nomes da música sertaneja, que também concederam entrevistas ao quadro.

Veja as faixas:

1 “Moreninha Linda” – part. Chitãozinho & Xororó

2 “Pot-Pourri: Página de Amigos / Hoje Eu Sei” – part. Daniel e Rick

3 “Beijinho Doce” – part. Paula Fernandes

4 “Chalana” – part. Almir Sater e Jads & Jadson

5 “Amargurado” – part. Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano

Nas próximas semanas, deverá ser lançado um DVD com os melhores momentos do quadro e outras passagens que não foram ao ar. Segundo o cantor, o trabalho apresentará uma outra edição para as entrevistas. Será também para ver na íntegra os vídeos de algumas músicas que não foram tocadas  até o fim na televisão.

Comments

Comentários



publicidade