Notícias

Merci lança novo disco, “Dois É Par”

merci1

Com influências vindas de várias fontes, incluindo punk rock  e pop, o cantor e compositor capixaba Merci lança seu segundo álbum solo, “Dois É Par”. Com dez faixas, todas de sua autoria e em português, o disco conta com composições recentes que se mostram em melodias suaves.

Merci faz parte do casting de artistas do selo carioca “Gnoa Records”, por onde seu novo trabalho foi lançado. A direção artística do CD ficou com  Raphael Lós. Já Guilherme Cysne assina os arranjos e a produção musical. A ficha técnica do álbum conta ainda com Bubu, Índio e Pimenta, formação clássica do trio de metais do Los Hermanos, e Alemão (Fundamental Zero), além da participação especial de Bernardo John (ex-2ois) em “Ela Vai Saber”.

“Ela Vai Saber” foi escolhida como primeiro single do novo trabalho. A canção conta a história de uma garota que nega atenção e rejeita a própria carência, mas que precisa muito de alguém.

O lançamento oficial do álbum acontecerá durante um pocket show, na FNAC Barra, no Rio, no dia 14 de julho. Porém, o novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo