Notícias

Matogrosso & Mathias e Durval & Davi em Sumaré

No próximo dia 28 de outubro (sexta), a cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, receberá duas das mais marcantes duplas da história da música sertaneja. Matogrosso & Mathias e Durval & Davi estarão no palco do Chapéu Brasil, a partir das 23h, cantando seus maiores sucessos. Intitulado “Clássicos Sertanejos”, o evento terá ainda a apresentação da dupla Roger & Dean.

Além da atual música de trabalho, “Dona de mim”, que faz parte do DVD “40 Anos”, estarão no repertório de Matogrosso & Mathias sucessos como “Tentei te Esquecer”, “De Igual pra Igual”, “Boate Azul”, “Espinhos da Vida”, “24 Horas de Amor”, “Idas e Voltas”, “Pele de Maçã” e “Retrato de Mãe”, entre outras canções que marcaram a história da música sertaneja.

Já os irmãos goianos Durval & Davi tocarão canções de seus mais de 40 anos de carreira, casos de “Mania de Querer”, “Mistério”, “Mentira”, “Segredo” e “Vida pelo Avesso”.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local e pelo site Portal do Ingresso. Os valores variam entre R$ 30,00 e R$ 900,00.

Serviço: Matogrosso & Mathias e Durval & Davi

Data: 28 de outubro
Horário: 23h
Local: Chapéu Brasil
Endereço: Avenida Vereador Antonio Pereira Camargo Neto, 745 – Jardim Dall’Orto – Sumaré/SP
Mais informações: (19) 3864 9858

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo