Home

Luan Santana anuncia novo projeto

[unitegallery luansantana]

Por meio de uma coletiva de imprensa, Luan Santana anunciou na tarde de ontem (10) que está preparando um novo projeto com parcerias femininas. Através da redes sociais, o cantor já havia postado dois vídeos com supostas integrantes do álbum. O material de divulgação diz que o disco é um tributo ao sexo “nada frágil” e que o cenário do DVD é um ambiente industrial que lembra às operárias e suas constantes lutas por igualdade de direitos ao longo da história.

O nome do disco será “1977”, em referência ao ano em que a ONU instituiu o “Dia Internacional da Mulher” no calendário. Luan conta que queria um título que tivesse uma história: “Peguei a referência da Beyoncé, que chamou disco dela de ‘limonada’, porque era o que diziam que os negros nos EUA tomavam para ficarem brancos. Achei triste, mas de uma genialidade… Então pensei: vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada, e terei que explicar”, disse.

luan1

Para a gravação, que acontecerá ao longo da próxima semana, o cantor convidou seis mulheres: as cantoras Marília Mendonça, Ana Carolina, Anitta, Sandy e Ivete Sangalo, além da atriz Camila Queiroz, que nunca gravou ou se apresentou como intérprete profissionalmente, mas que foi vista por Luan cantando num vídeo do aplicativo Snapchat.

O projeto, mais uma vez, terá produção musical de Dudu Borges. Além das parcerias, haverá interpretações solo do cantor. O repertório será totalmente inédito e quase 80% autoral. Das 11 faixas previstas, o sertanejo só não compôs três. A ideia do sertanejo é que o álbum seja lançado até o fim de novembro pela Som Livre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo