Notícias

Ira! lança tour intimista

Ira Folk dest

O Ira!, uma das principais bandas do rock brasileiro, apresentará alguns de seus maiores sucessos em formato inédito. Chamado “Ira! Folk”, o novo espetáculo contará apenas com Nasi e Scandurra no palco, interpretando os hits que marcaram a banda apenas com voz, violão e guitarra.

Isso não quer dizer que o show com banda completa será substituído. Na verdade, a dupla trata o espetáculo como um espetáculo especial, com datas reservadas. Entre as canções do repertório, estão clássicos como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “O Girassol”, “Tarde Vazia”, “Tolices” e “Núcleo Base”.

Claro que também há espaço para “lados B” queridos pelo público, como “Mudança de Comportamento”, “Flerte Fatal”, “Um Dia Como Hoje” e “Bebendo Vinho”. “É um show para teatros, para espaços intimistas. Um show mais minimalista mas que, ao lado de lados B da nossa carreira, propícios para esse formato, vão criar um clima intimista que, sem dúvida, vai marcar grandes espetáculos”, diz Nasi, no vídeo de divulgação do projeto.

Confira:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo