Notícias

Gusttavo Lima divulga novidades sobre DVD “50/50”

[unitegallery gusttavolima]

O grande dia se aproxima! Gusttavo Lima vem divulgando novidades sobre seu próximo DVD, “50/50”. O show de gravação acontecerá em Caldas Novas (GO), nos dias 25 e 26 de março.

O sertanejo explicou o título de seu novo projeto: serão 50% de músicas românticas e 50% de músicas para curtição de balada. Ele também revelou os nomes de alguns DJs que farão parte da apresentação. Sabrina Tome, Euphoria Live, David Tort, Gusttavo Carvalho e Larissa Lahw serão responsáveis por muita música eletrônica.

O show promete grandes sucessos e algumas músicas inéditas. Inclusive, Gusttavo Lima divulgou o trecho de uma faixa nova em sua página do Facebook no último dia 29.

No YouTube, ele aproveitou para revelar mais duas: “A Prova de Fogo” e “Cidade Acordada”.

O atual single do cantor é a faixa “Quem Vem De Longe”. A música faz parte da trilha sonora da nova novela das 18h,”Êta Mundo Bom” (Globo). Embala alguns momentos do personagem Candinho, interpretado por Sérgio Guizé.

O clipe foi gravado em dezembro, na cidade cenográfica da novela, e conta com participação da modelo Andressa Suita, que se casou com o cantor em dezembro do ano passado. A cerimônia no civil aconteceu em Goiânia (GO), e foi reservada somente para parentes e amigos próximos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo