Notícias

Festeja estreia em São Paulo (SP)

Festeja dest

No próximo dia 7 de maio, o Festeja estreará em São Paulo (SP). Considerado um dos maiores festivais sertanejos do país, o evento levará algumas das principais atrações do gênero – e também de outros – para a Arena Anhembi.

Dessa vez, as atrações sertanejas do line-up serão Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa. O axé será representado por Claudia Leitte, estrela brasileira que dá os primeiros passos na carreira internacionais. O grupo Aviões do Forró também agitará o público com o tradicional ritmo nordestino.

A predominância de artistas do casting da Workshow – todos os sertanejos – não é por acaso. O escritório de Wander Oliveira é o parceiro da Som Livre no festival, garantindo uma estrutura digna dos maiores shows do país. O palco contará com LED curvado, dando amplitude ao palco. A plateia terá quatro ambientes para escolher: Pista, Área Vip, Extra Lounge e Front Stage Open Bar (cerveja, água e refrigerante).

Ainda estão programadas mais de trinta atrações do Festeja até o fim de 2016. O evento passará pelas principais cidades do país, ocupando todas as regiões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo