Notícias

Eduardo Costa volta ao pódio do Top Brasil Semanal

Eduardo Costa 2016c dest

Depois de uma bem sucedida blitz nas rádios, Eduardo Costa voltou ao pódio do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). Na última aferição, o cantor subiu três posições no ranking, indo do quinto ao segundo lugar, com o single “Pronto Falei”. Aliás, desde seu lançamento, a música tem permanecido entre as mais tocadas do país.

“Pronto Falei” só não chegou à primeira posição porque, mais uma vez, esse posto foi ocupado por “Romântico Anônimo”, hit de Marcos & Belutti. O terceiro lugar ficou com “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano, outra canção que costuma ficar no topo das paradas.

Como de costume, a lista das dez mais tocadas é ocupada apenas por artistas sertanejos. Entre os outros destaques, está “Vai Me Perdoando”, de Victor & Leo, que fechou a semana na quarta posição.

Lucas Lucco (“Batom Vermelho”, 5º), Jads & Jadson (“Se Toca Essa Moda”, 7º) e Michel Teló (“Não Tem Pra Ninguém, 8º) continuam no Top 10. A novidade fica por conta de “40 Graus de Amor”, novo single de Bruno & Barreto, que estreou na décima posição.

Top Brasil 13abr16

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo