Notícias

Eduardo Costa homenageia Leonardo no Facebook

[unitegallery cabare]

Todos sabem que a parceria de Eduardo Costa e Leonardo vai além da música. E Eduardo decidiu fazer um agradecimento ao amigo de todas horas em sua página do Facebook. Com uma foto sorridente e sincera dos dois, o cantor publicou uma bela legenda em homenagem ao Leonardo.

“Meu amigo, meu irmão, meu compadre, meu sócio e meu ídolo você não imagina a honra que tenho de poder passar algumas horas dividindo o palco com você. Minha vida inteira te admirei como fã e jamais imaginei que algum dia ia gravar algo junto contigo e principalmente como dupla, como parceiros e como irmãos musicais que somos, te agradeço imensamente por essa oportunidade única e te agradeço também pelo respeito e pela confiança que você deposita no meu trabalho e na minha pessoa. Nosso cabaré é um sucesso não só pela parte musical e pelo talento que DEUS nos deu, mas pelo respeito que temos um pelo outro, pela nossa equipe, pelo nosso escritório @talismamusic pelos nossos contratantes e principalmente pelo respeito ao nosso maior patrimônio que são os nossos fãs. Enfim meu irmão, eu te amo e que você continue brilhando cada dia mais, conte comigo pra qualquer coisa e sempre. Eu te amo”, publicou Eduardo.

A parceria entre os dois na música rendeu o projeto “Cabaré”. Em 2014, gravaram o CD e o DVD. Em março do ano passado, os sertanejos estrearam a turnê homônima, fazendo shows em diversas cidades do Brasil inteiro.

A parceria deu tão certo que o projeto foi o álbum sertanejo mais vendido do iTunes. Mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao show, com recorde de público em algumas festas. Foram mais de 90 apresentações ao longo de 2015, mas a turnê continuará neste ano.

Com tanto sucesso, os sertanejos planejam, agora, a gravação do segundo volume. Porém, ainda não há detalhes sobre quando e onde acontecerá o registro.

A parceria anda bem, mas suas carreiras solo também.

Eduardo Costa lançou há pouco o clipe de “Pronto Falei”. A faixa romântica foi escolhida como novo single do cantor e integra seu último álbum, “Vivendo e Aprendendo”. As imagens do clipe contam a história de um casal, vivido por Eduardo e Juliana Knust, que termina um relacionamento conturbado.

Já Leonardo acaba de lançar seu novo disco, “Bar do Léo”. Com 13 faixas, o repertório se aproxima bastante do que já ouvimos no projeto “Cabaré”. A escolha das faixas obedeceu a um critério simples: são músicas que Leonardo gosta de ouvir em casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo