Notícias

Eduardo Costa grava clipe de “Pronto Falei”

[doptg id=”772″]

Na última terça-feira (2), Eduardo Costa divulgou em sua página do Facebook fotos da gravação do clipe de “Pronto Falei”. Ainda sem data de lançamento e muitos detalhes, já podemos ficar ansiosos para ver algo relacionado à casamento e com participação da atriz Juliana Knus

O cantor postou uma foto com a atriz e com a legenda “Minha noiva” no Facebook. Fotos do sertanejo de terno e avisando que ia casar também foram publicadas causando ainda mais ansiedade nos fãs. Em uma das fotos, também foi possível ver que foi utilizado um drone para captação de imagens.

Na última semana, Eduardo alcançou 8 milhões de fãs em sua página no Facebook. O cantor é hoje um dos principais artistas da música sertaneja. Mas, diferente da grande maioria, foge da badalação noturna. Seu estilo de vida está ligado ao campo e ao culto ao corpo e a mente.

Outro motivo para comemorar são os 40 milhões de visualizações de “Sapequinha”, sua atual música de trabalho, no YouTube. E o cantor não para por aí: também pode colocar no currículo a parceria bem sucedida com Leonardo em “Cabaré”, que em março do ano passado estreou turnê e continua rodando por todo o país.

Enquanto a gente espera pra ver o casamento do Eduardo Costa, dá pra assistir “Sapequinha” mais uma vez:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo