Notícias

Eduardo Costa comenta seu disco faixa a faixa

[unitegallery eduardocosta]

O disco “Vivendo e Aprendendo”, de Eduardo Costa, foi lançado em julho de 2015 e conta com 15 faixas. Entre elas, duas já se tornaram hits: “Sapequinha” e “Pronto Falei”. No inicio de abril, a Sony Music havia publicado um vídeo no qual o sertanejo contou um pouco sobre o disco. “‘Vivendo e Aprendendo’ é muito especial, porque é um CD na minha carreira que é totalmente autoral. Participei desde a capa do disco até o arranjo das músicas”, afirma o cantor.

Desta vez, Eduardo Costa comentou as faixas de seu álbum “Vivendo e Aprendendo”. O cantor selecionou cinco músicas e contou um pouco de suas histórias.

“Eu fiquei muito apaixonado por ela, mas fiquei com medo porque nunca tinha feito uma música tão agitada”, confessa Eduardo sobre “Sapequinha”.

“‘Apelou, Perdeu’ acabou virando uma das minhas prediletas”, conta. A faixa-título também foi escolhida para o vídeo: “‘Vivendo e Aprendendo’ é muito especial pra mim, é um bolero bem bonito, do estilo que eu gosto de cantar”.

O sertanejo cantou um pedacinho de  “Eu Amei Demais” e contou sobre seu apego especial pela faixa: “Uma música que eu tava mostrando pra uma pessoa a facilidade que eu tinha de fazer música e fiz ela!”, comemora.

“Pronto, Falei” – atual faixa de trabalho de Eduardo Costa – também teve sua vez e o cantor a colocou como música predileta do disco. “Acabei me apegando bastante à ela por causa da melodia”.

Em março, o sertanejo lançou o clipe desta música. As imagens contam a história de um casal, vivido por Eduardo e pela atriz Juliana Knust, que termina um relacionamento conturbado.

O single “Pronto, Falei” veio para substituir “Sapequinha”, que alcançou a marca de 57 milhões de visualizações no YouTube. E o cantor ainda pode comemorar o sucesso de sua parceria com Leonardo, formada em 2014 com o projeto Cabaré. Além de gravarem o CD e o DVD no final do ano de lançamento do projeto, os sertanejos estrearam em março de 2015 a turnê homônima, fazendo shows em quase todos os estados brasileiros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo