Destaque

Eduardo Costa: agenda cheia e marca própria de roupas

eduardocosta2-min (2)

O cantor Eduardo Costa lançou, ontem (terça-feira) uma loja virtual com produtos de vestuário e acessórios que levam o seu nome. A EC Company tem a proposta de refletir o estilo do artista, trazendo roupas inspiradas na cultura sertaneja, mas de uma forma mais atualizada e descolada. O release da marca fala em “vestir homens clássicos com estilo básico e criativo, com tecidos nobres que trazem conforto para usar no dia a dia, seja na cidade ou no campo”.

O artista está bastante empolgado com a empreitada: “Eu sempre gostei de me vestir bem e ao mesmo tempo estar confortável, porque quando não estou no palco cantando, estou na fazenda ou em meio a natureza. Por isso fiquei muito feliz com o resultado da coleção. Muito mais que moda, eu quero que a EC Company represente o meu jeito autêntico de ser”, afirmou. A nova marca traz opções de roupas e acessórios para homens e mulheres.

A novidade como empresário não afeta em nada a carreira artística de Eduardo, que segue viajando pelo Brasil com um show baseado no disco “Na Fazenda” e que ainda traz singles mais recentes, como a releitura de “Coração Pirata”, além dos hits mais antigos do artista. Nesta quinta (12), o cantor estará em São Sebastião da Bela Vista, em Minas. E no final de semana, cantará em Jaguariaíva, no Paraná (sábado, dia 14), antes de voltar para Minas, para uma apresentação em Diamantina (domingo, 15). Além dos shows desta semana, Eduardo Costa ainda tem outros sete espetáculos marcados até o final de setembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo