Notícias

E se o sertanejo fosse a trilha dos sucessos do cinema?

Filmes sertanejos dest

 

Você já parou para pensar como seriam os grandes sucessos do cinema, se fossem embalados por hits sertanejos? É claro que um gênero que costuma falar sobre tantos temas diferentes se encaixa perfeitamente em várias histórias de Hollywood! Duvida? Então, veja abaixo:

“Titanic” x “Pra Sempre Com Você” (Jorge & Mateus) – A história de amor do jovem casal que se conhece e se apaixona perdidamente.

Titanic

“Diário de Uma Paixão” x “Te Esperando” (Luan Santana) – Um casal que se apaixona e não permite que o amor morra mesmo com o passar dos anos.

Diario de uma paixão

“American Pie” x “Zuar e Beber” (Henrique & Diego) – A comédia mostra a zoação e diversão de um grupo de adolescentes que estão há três semanas de se formar no segundo grau.

American Pie

“Meninas Malvadas” x “Imagina Com As Amigas” (Bruninho & Davi) – Um grupo de meninas adolescentes no colégio une forças para derrotar Regina George, grande vilã da história.

Meninas Malvadas

“Tudo Por Amor” x “Mozão” (Lucas Lucco) – No drama, a protagonista se apaixona por um homem que enfrenta um câncer e permanece do seu lado tornando seus dias melhores, mais ou menos como acontece no clipe de “Mozão”.

Tudo por amor

“500 Dias Com Ela” x “Contagem Regressiva” (Edson & Hudson) – Tom se apaixona por Summer, mas ela esclarece desde o início que não há intenção de manter o relacionamento; no fim, Tom precisa esquecê-la.

500 dias com ela

“Como Se Fosse A Primeira Vez” x “Clichê” (João Neto & Frederico part. Jorge & Mateus) – No filme, Lucy tem perda de memória e Henry tem que conquistá-la todos os dias, assim como na letra de “Clichê”.

Como se fosse a primeira vez

“Cidade Dos Anjos” x “Os Anjos Cantam” (Jorge & Mateus) – Aí gente, o título é auto-explicativo e muito fofinho!

Cidade dos Anjos

“Em Busca Da Felicidade” x “Viva Intensamente” (Gusttavo Lima) – Will Smith interpreta um pai solteiro com seu filho pequeno e uma situação financeira precária, mas consegue dar a volta por cima. A mensagem na letra de Gusttavo Lima é tão inspiradora quanto o filme.

Em busca da felicidade

“Projeto X” – “Balada Louca” (Munhoz & Mariano) – Três meninos aproveitam o último dia de aula para sair do anonimato e fazer uma festa memorável, assim como Munhoz & Mariano, que encontram o carro dentro da piscina.

Projeto X

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo