publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

18 de dezembro de 2014

DVD “Cabaré” vende 150 mil cópias em apenas 15 dias

Um projeto tão aguardado pelos fãs e pelos próprios artistas envolvidos só poderia resultar em algo especial. Foi o que aconteceu com o DVD “Cabaré”, que reúne os idolos Leonardo e Eduardo Costa. Juntos, os sertanejos interpretam uma seleção com clássicos que permeiam o imaginário de milhões de brasileiros, músicas que ficaram marcadas nas vozes de nomes como Milionário & José Rico, Amado Batista, Waldick Soriano, Fagner, João Mineiro & Marciano e Teodoro & Sampaio, entre outros.

O resultado não poderia ser outro. De acordo com a Sony Music, o DVD registrou mais de 150 mil cópias vendidas, em apenas quinze dias no mercado. A marca já garante um DVD de Platina Triplo ao trabalho e a expectativa da major é que esse número cresça ainda mais, superando as 500 mil cópias.

“Cabaré” também tem rendido bons momentos na televisão. No próximo domingo (18), será a vez do programa da Eliana (SBT) receber Eduardo Costa, Leonardo e seu filho, Zé Felipe. O trio comandará o especial de Natal da atração, que terá cenário inspirado no DVD. Em 15 de novembro, o programa “Legendários” (Record), apresentado por Marcos Mion, já havia recebido os cantores. Claro que o cenário também foi todo modificado para representar um verdadeiro cabaré.

Aos poucos, a Sony Music está disponibilizando as músicas do novo DVD de Leonardo e Eduardo Costa. Até agora, já foram lançados os vídeos de “Como Eu Chorei“, “De Igual Pra Igual”, “Um Degrau Na Escada” e “Borbulhas de Amor”, além do making of da gravação. Confira todos abaixo:

Comments

Comentários



publicidade