Notícias

Dose Certa entre amigos em São Paulo

No último sábado (dia 9), o grupo Dose Certa realizou mais uma concorrida apresentação em São Paulo. Prestes a gravar seu primeiro DVD, o quinteto tocou seus sucessos no Boteco Vila Rica.

Alemão do Cavaco (idealizador e principal compositor do grupo), Serginho Picciani (vocal e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussionista), Vinicius Almeida (arranjos, contrabaixo e violão de seis e sete cordas) e Jonatas Petróleo (compositor, banjo e voz) tem conquistado o público em suas apresentações, misturando o suingue carioca com a força e malemolência da batucada paulistana. Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Bezerra da Silva são algumas das inspirações dos músicos.

Um dos maiores fãs do Dose Certa, o ex-tenista e agora comentarista Flavio Saretta (na foto, ao lado de Alemão), prestigiou o show do último final de semana. “Foi um prazer receber o Saretta mais uma vez no nosso show! Ele é um grande amigo. Seu pai até fez uma brincadeira conosco e tocou tamborim no palco”, contou Alemão.

O Dose Certa realizará mais três apresentações no Boteco Vila Rica em abril. Sempre aos sábados, o grupo estará no palco paulistano nos dias 16, 23 e 30.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo