publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

17 de março de 2014 Por Rodrigo Friano

Diego Faria lançará DVD de inéditas com Buchecha

Diego Faria não está de brincadeira no cenário musical. O sertanejo tem arregaçado as mangas e trabalhado muito para alavancar ainda mais sua carreira. Além de ganhar destaque nacional com o single “Elas Ficam Loucas”, o rapaz conquistou um público internacional, principalmente em Portugal. Agora, a cabeça do artista está voltada para o lançamento de seu DVD, que foi gravado em São Paulo e está previsto para abril deste ano. O trabalho audiovisual contará com a participação especial do músico Buchecha.

Quando questionado sobre sua carreira internacional, Diego contou: “A música  ’Elas Ficam Loucas’  abriu as portas para minha carreira no mercado fonográfico, foi impressionante, quando recebi os convites para shows fora do Brasil, muitos já conheciam a canção, pois tocava muito nas discotecas de lá”, explica o cantor se referindo a sua chegada em Portugal. Segundo Diego, tudo aconteceu naturalmente: “Pouco a pouco, a canção foi ganhando destaque e, quando saí do Brasil, ela já tocava na novela Balacobaco, da Rede Record, e alcançava mais de 10 milhões de acessos na web”.

Em sua passagem pela Europa, Diego chegou a fazer oito apresentações numa mesma semana. “O maior show que eu fiz na Europa foi na cidade de Tavira, em Portugual, que contou com aproximadamente 3 mil pessoas. Na ocasião, tive a oportunidade de conhecer o rapper americano Pitbull. Além de Portugal, Diego Faria também se apresentou na Itália, Suiça, França, Bélgica e Espanha.

Depois desta pequena maratona europeia, o artista agora se dedicará ao trabalho de divulgação do novo projeto. “O momento agora é de divulgar meu DVD e levar as músicas novas pra galera. Esse meu novo trabalho conta com 20 faixas, sendo que eu assino 17 músicas com os meus parceiros”, explicou.

O músico aproveitou ainda o bate-papo com a reportagem do Portal SUCESSO! para relembrar os parceiros com os quais já teve a oportunidade de trabalhar. Entre eles, destaque para a dupla Jorge & Mateus. “Eles foram os primeiros artistas que abriram as portas para mim”, lembrou Diego. O sertanejo já esteve também ao lado de César Menotti & Fabiano, na canção “Estressada”, Bruno & Marrone, em “Te Amo Feito Louco”, além de Edson & Hudson, em “Não Vou Dar Moral”, e João Bosco & Vinícius, com “Sorte É Ter Você”.

Comments

Comentários



publicidade