Notícias

Danni Carlos em novo escritório

[unitegallery dannicarlos]

A cantora Danni Carlos assinou contrato de exclusividade com a Music Buzz, agência que também possui em seu cast nomes como A Cor do Som, Felipe Dylon, Versalle e George Israel (Kid Abelha).

Conhecida nacionalmente pelo seu trabalho com versões e pelo hit “Coisas que Eu Sei”, Danni já vendeu mais de 600 mil cópias. Seu álbum mais recente, “Livre” (Coqueiro Verde), gerou a turnê “Noite Livre”, que deve passar por todo o país. No repertório, composições autorais e lindas versões de sucessos de grandes artistas nacionais e internacionais.

Danni mostrou entusiasmo com a nova parceria: “Estou mais madura e com todo gás para mostrar meu novo espetáculo por todo Brasil. A parceria com a Music Buzz vem em uma hora muito importante e tenho certeza que vamos obter resultados maravilhosos”, afirmou.

Já o empresário Marcelo Reis, sócio da Music Buzz, valorizou a nova artista da agência: “Danni tem o lado intérprete e compositora, o que a torna uma artista completa. Ela se reinventa, é multifacetada e canta como ninguém. Com certeza é uma das maiores apostas da Music Buzz para este ano”, disse, orgulhoso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo