Notícias

Blitz fará show gratuito em São Paulo (SP)

Blitz 1 dest

O Shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo, retoma no próximo dia 30 de março o projeto Grandes Encontros, com show da Blitz, liderada por Evandro Mesquita. O projeto existe desde 2003 e é realizado em parceria com a rádio Alpha FM. Como de praxe, o show da Blitz será gratuito e acontecerá às 19h30 na Praça de Eventos do centro de compras. No repertório, que mistura rock, pop, reggae, samba e blues, Evandro e companhia devem interpretar hits oitentistas como “Weekend”, “Você Não Soube Me Amar”, “Beth Frígida”, “Geme Geme” e “A Dois Passos do Paraíso”.

A atual formação da banda conta com Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal), Laura Zennet (backing vocal) e Mafram do Maracanã (percussão). O espaço comporta até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalhos sociais com a comunidade local.

Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto Grandes Encontros leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show aconteceu em maio de 2003. Em 2014 e 2015, o Shopping Vila Olímpia também inseriu as apresentações em seu calendário de eventos. Desde então, foram realizados 97 shows com a presença de 158 artistas diferentes – entre os quais Diogo Nogueira, Erasmo Carlos, Lenine, Lobão, Luiza Possi, Maria Rita, Paula Toller e Seu Jorge –, recebendo um público de mais de 385 mil pessoas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo