Notícias

Biel lança seu primeiro disco, “Juntos Vamos Além”

[unitegallery biel2016a]

Chegou o dia de estreia do primeiro álbum de Biel. Completando 16 horas disponível no iTunes, o disco  já comemora o 4º lugar no ranking. “Álbum lançado ontem já em 4º lugar no iTunes! Que felicidade, família!”, comemora o cantor.

O trabalho com 15 faixas inclui os antigos sucessos do funkeiro, “Boquinha”, “Pimenta”, “Tô Tirando Onda”, “Demorô” e “Química”. Além disso, traz 8 músicas inéditas.

“Melhor Assim”, parceria com Ludmilla, completa o disco. A  união entre os dois estava dando o que falar desde o anúncio. Antes mesmo de sabermos qual faixa seria a escolhida para os funkeiros dividirem os microfones, uma euforia já tomava conta dos fãs de ambos os artistas nas redes sociais.  A música ganhou clipe no inicio do mês e já contabiliza 11 milhões de visualizações.

Depois do lançamento da parceria, Biel pôde comemorar duas faixas suas no Top 10 brasileiro do iTunes. “Melhor Assim” alcançou o lugar mais alto do pódio no seu dia de estreia, e a  faixa “Química”, seu último single, ficou com o 10º lugar.

Ouça o novo disco:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo