Notícias

Aviões do Forró grava clipe de “Não Me Esqueceu, Né?”

[unitegallery avioesdoforro]

Aviões do Forró postou em suas redes sociais que estiveram  ao lado de uma grande equipe nesta segunda-feira (2). Isso porque a banda separou o dia para a gravação do clipe de sua nova faixa de trabalho “Não Me Esqueceu, Né?”

O novo single, lançado em no final do último mês, mostra um lado mais romântico de Aviões do Forró com a voz de Xand. A música relata as dores de um casal que terminam seu relacionamento.

Aviões do Forró gravou seu quinto CD ao vivo, “2016,1”, no Musique em Fortaleza (CE) em janeiro deste ano. Juntando boa música e solidariedade, bastava levar duas latas de leite para entrar no local.

No palco, o grupo fez questão de garantir a alegria do público, apresentando dez músicas inéditas. Entre elas, estavam “Aqui Só Nós Dois” e “Meu Carro Virou Hotel”.

Um mês depois ao lançar o disco na internet, Aviões do Forró bateu 1 milhão de downloads 16 dias após disponibiliza-lo.

E, ainda em fevereiro a banda arranjou tempo na agenda e viajou para sua turnê na Europa. A turnê foi derivada do DVD “Pool Party do Aviões”, gravado em junho de 2015. O grupo passou por  Stuttgart (Alemanha),  Zurique (Suiça) e  Londres (Inglaterra).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo